UMA NOITE DE MUITOS ENCONTROS

O dia começou com uma performance de longa duração realizada por Monica Lopes. Sua revisita expansiva ao carvão ,teve início pela manhã e prosseguiu até a noite. Confira um trecho da ação logo abaixo:


A noite seguiu com uma ação proposta por Jeff Skorupski e Eduardo Rubio. A proposta foi também uma oferta a quem passava pelo espaço:



Recebemos também a visita das artistas do "Grupo ETC" de Florianópolis - SC ,que trabalha com performances, intervenções,além de organizar uma importante mostra para o calendário da Performance em Floripa. A iniciativa é conhecida como "XOKE" e é realizada num espaço chamado "Casa Vermelha" ,onde por sinal uma das Colaboradoras da La Plataformance, Jaque Vasconcelos, esteve presente para acionar. Trata-se de um encontro que opera por autogestão e conta com inúmeras parcerias para a sua realização.

 
Para saber mais sobre o Grupo ETC: https://www.facebook.com/artegrupoetc?fref=ts 
Para saber mais sobre a Casa Vermelha :http://www.casavermelha.art.br 

Para finalizar a noite,tivemos nossa "Conversa (A)Fiada" com Shima,onde foi possível detectar a abrangência de suas ações ao se desdobrar pela performance, passar pelo design,educação e cinema.




 Para + INF:www.shima.art.br/